noneA carregar...
Saltar para o conteúdo

Luanda acolhe reunião da Comissão de Bolsas da Região da SADC

Por  Minfin | 09/03/2017 16:19

A Bolsa de Dívida de Valores de Angola (BODIVA) realiza no próximo dia 14 de Março, a 51ª reunião da Comissão das Bolsas da Região da SADC (CoSSE).

O encontro visa a reflexão da actividade bolsista nos países que integram esta organização regional, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento de um mercado de capitais dinâmico, eficiente e interligado na África Austral.


Durante o evento que conta com a presença de representantes das bolsas de valores de países membros da SADC, serão abordados temas ligados ao desenvolvimento de novos produtos financeiros, o desenvolvimento do quadro regulatório da região, a capacitação de quadros regionais e o ponto de situação do plano estratégico desta comissão para o ano em curso.


A BODIVA é uma sociedade anónima de capitais integralmente públicos, que tem a seu cargo a gestão dos mercados regulamentados de valores mobiliários. Nos primeiros nove meses deste ano, o segmento de registo de Títulos do Tesouro registou um volume de transacções de 239,35 mil milhões de Kwanzas (cerca de 1,45 mil milhões de dólares norte-americanos).

 

 

Notícias Mais Lidas

Notícias Recentes